terça-feira, 5 de outubro de 2010

Real Doll.


De origem sueca, é feita de silicone... Em tamanhos que variam de 1,50 a 1,75cm. A textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário. É completamente regulável, basta colocá-la na posição adequada e ela se acomoda.
Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas nas zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma; podem existir 20 combinações concomitantes.
Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (português está incluído) extremamente personalizados (máximo a 2,0m de distância dos seus 'ouvidos'). Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estímulos.


Além de tudo isso, fica úmida com facilidade... Basta uma leve mãozinha boba passando sobre qualquer dos seus sensores. E o mais importante, tem senha de uso. Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.


Se ficou interessado, sugiro clicar em:




- 3 entradas operacionais (vagina, ânus e boca);
- Possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco) ;


- Pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis);
- 5 modelos de nacionalidades ( japonesas, alemã, suecas, africanas e americanas );


 As medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados;


O único inconveniente é que custa cerca de R$14.000,00 reais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário