sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Muita calma nessa hora.


Muita Calma Nessa Hora é mais do que apenas uma comédia jovem. É uma reunião de grandes humoristas brasileiros, seja em participações especiais ou em importantes papéis coadjuvantes. O sensacional Bruno Mazzeo é um dos produtores e estreia como roteirista de cinema, em parceria com João Avelino e Rosana Ferrão, mas não aparece nem cinco minutos em cena, apesar de ter um papel crucial na trama. Ele trai sua noiva às vésperas do casamento, o que gera o conflito que vai levar três amigas a passar uma temporada em Búzios.
Mari (Gianne Albertoni) tem uma promissora carreira no ramo publicitário, mas é insistentemente assediada por seu chefe (Lucio Mauro); Aninha (Fernanda Souza) é tão indecisa que já mudou de curso na faculdade sete vezes, para desespero de seus pais; e Tita (Andréia Horta) é a noiva traída. Ela fica tão arrasada que decide convidar suas amigas para passar uns dias na casa que tinha sido alugada para a lua de mel em Búzios.
Os diálogos são muito engraçados e a maioria das situações e dos personagens são piadas de algum estereótipo jovem. As participações especiais são super divertidas e chamam a atenção. O grupo de comediantes Hermes e Renato está hilário, Sérgio Mallandro faz uma tatuador, Leandro Hassum um policial, Marcelo Tas (de peruca) interpreta o pai de Aninha.
Além dos nomes de peso no elenco de Muita Calma Nessa Hora, Pitty e Leoni estão na trilha sonora desta história muito engraçada sobre amizade e relacionamentos.
Estreia: 12 de novembro, vale o ingresso!





Muita Calma Nessa Hora - 102 min
Brasil - 2010

Direção: Felipe Joffily

Roteiro: Bruno Mazzeo, João Avelino, Rosana Ferrão

Com: Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Bruno Mazzeo, Dudu Azevedo, Lucio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Sérgio Mallandro, Heloisa Perissé, Leandro Hassum, Luis Miranda, Nelson Freitas, Maria Clara Gueiros, Marcos Mion, André Mattos, Ellen Rocche, Louise Cardoso, Marcelo Tas, Thelmo Fernandes, Laura Cardoso, Lucio Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário