quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As 20 frases mais engraçadas de Homer Simpson.

Listamos 20 pérolas desse chefe de família mais adorável da TV.


1- "Não se preocupe cabeça, agora o computador vai fazer tudo por nós dois. Computador mate o Flanders."


2- "Olha aqui, seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família... Só eu, ou talvez meu garoto..."


3- "Ele já sabe como gosto do meu drink,  com muito álcool!"


4- "Por favor, não me coma, eu tenho mulher e três filhos. Coma eles!"


5- "Eu não devia estar dirigindo... Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado."


6- "As mulheres vão gostar do que eu mandar elas gostarem."


7- Um rinoceronte persegue Homer e ele diz: "Esperem crianças já sei o que fazer, Jumanji!!! Droga, tudo que aparece nos filmes nunca dá certo."


8- " Aí está lavar os pratos, mas foi só um teste." No sorteio de tarefas da Liza.


9- "E olha que eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hey olha, um carro azul!!!”


10- "Bart, com 10mil doláres seremos milionários, podemos comprar um tanto de coisas úteis como: amor."


11- "Eu cometi um erro grave e Lenny me mandou para casa para pensar no que fiz. Mas eu não lembro o que era, então estou vendo TV."


12- Andando de carro com o Flanders do lado, atropela alguma coisa e fala: "Tomara que seja o Flanders".


13- “Eu não sou alguém que ora frequentemente, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”


14- "Aaahhh, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”


15- “A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.”


16- “Eu queria que Deus estivesse vivo para ver isso.”


17- " A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”


18- "Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”


19- “Oh, papai! Você já fez coisas muito boas, mas agora já é um homem muito velho.
E os velhos são inúteis.”


20- "Espero que você tenha aprendido a lição, nunca ajude ninguém". -Quando a Lisa diz estar arrependida de ajudar o sr. Burns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário